BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de maio de 2010

''Sinto falta dele como se me faltasse um dente na frente: excrucitante...''                                                                   Clarice Lispector.


E é assim que eu me sinto: excrucitantemente tolo. Os meses se vão como cerveja em mesa de bar, as folhas caem e a sua falta se faz maior ainda. A dor lateja no meu peito como facadas e não sou capaz de contê-la. Esse buraco é extremamente profundo. As drogas já não mais fazem efeito sobre mim. Os calmantes não mais me fazem dormir.Todo santo dia, eu peço a Deus para não sonhar com você. Mas não adianta: essa nostalgia me devora, me domina, me destrói.


2 comentários:

alf disse...

perfeito
adoro o jeito q vc escreve...
q forte sentir isso, não?

Pri Araújo disse...

Matt, acho que já te mostrei isso, mas vou mostrar novamente, por que se encaixa.
É uma das melhores expressões de saudade que já li até hoje.

"O tempo não traz alivio,
Mentiram-me todos os que disseram que o tempo amenizaria minha dor!
Sinto sua falta no choro da chuva;
Quero sua presença no recuar da maré.

A velha neve escorre pela encosta de cada montanha,
E as folhas do outono viram fumaça em cada caminho
Mas o triste amor do passado deve permanecer
no meu coração, e meus velhos pensamentos perduram.

Há centenas de lugares aos quais receio ir
- por estarem repletos de lembranças dele.
E ao entrar com alivio em um lugar tranquilo
Onde seu pé nunca pisou, nem seu rosto brilhou,
Eu digo: "Aqui não há nenhuma recordação dele!"
E com isso paro, arrasada, e me lembro tanto dele."

Edna St. Vicent MIllary