Eu poderia ser seu fogo quando você estivesse com frio ou com medo. Poderia ser sua bússola quando você estivesse perdido nos mais tenebrosos pesadelos. Poderia ser sua mente te guiando aos caminhos mais doces, onde houvesse calmaria... Poderia abrir seus olhos quando você entrasse em súbito desespero. Poderia te abraçar quando você achasse que o mundo está desabando sobre suas costas. Poderia até ser seu Super-herói.
Sim, poderia... Mas não posso.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Postado por matt. às 14:17 2 comentários
domingo, 8 de novembro de 2009
Ele não mais conseguia enchergar o que na sua frente estava. As gotas de chuva embaçavam sua retina, tornando as imagens sem forma alguma. O cheiro forte de terra molhada era a única coisa que seu órgão nazal podia sentir.
Sua pele sentia a chuva queimando-a. Ao mesmo tempo em que a chuva o mantia calmo, ela o afoitava de uma tal forma, que ele precisava esconder-se. Sim, precisava. Mas não podia. Tudo ao seu redor parecia se esconder. Ele procurava, mas não podia encontrar absolutamente nada. Ele realmente sentia o peso do mundo sob suas fracas costelas. O sangue escorria-lhe por entre-dedos.
Quando a violenta e ritmada chuva parou, ele ainda estava desnorteado. Em seguida, percebeu-se todo violentado. Suas roupas rasgadas estavam.
Pensou ele que talvez fossem os vorazes canivetes que caíam em forma de chuva ou ainda, a brutalidade de um simples canário, de nome FREDERICO*.
R.I.P. FREDERICO.
* A chuva tirou-lhe a vida.
Postado por matt. às 09:04 0 comentários
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Still flying...
Quero voar. Quero voar nos mais altos céus. Quero sentir o vento das manhãs açoitando meu corpo... Quero voar e estar sintonizado com a natureza.
Voar é uma simples loucura. Voar é estar conectado com a vida e com a morte.
Voar é viver.
Postado por matt. às 06:56 0 comentários
terça-feira, 1 de setembro de 2009
O destino é algo tão incrível, tão surpreendente. É impressionante como um simples ato pode mudar totalmente uma vida e um conceito. Um simples ato me fez encontrar você e hoje, sou MUITO grato ao destino. Ao mesmo tempo que sou grato ao destino, sou afoito por estar longe de ti. Reviro os livros, coloco o quarto de cabeça para baixo, fuço os CDs; fico muito hiperativo. Insisto em procurar você no celular, nas fotos, nas palavras... olho até pras estrelas. Eu sei que posso encontrar você lá. As estrelas e o céu noturno me trazem coisas boas: o doce brilho das estrelas me transforma. Ele vai penetrando cada célula do meu corpo, cada litro do sangue nas minhas veias...
...ele enche de esperança o meu eu.
Vivo na incessante esperança e na ansiedade de te encontrar. PRECISO de você em meus braços. Aqui é seu lugar.
Quando estou com você, a alma encontra o corpo. Juntos se transformam em apenas um ser.
My little and poor words for you... ♥ yaml
Postado por matt. às 15:32 3 comentários
terça-feira, 25 de agosto de 2009
-
Estou sentindo esse amor tão profundo em minhas veias. Sinto esse amor correndo, queimando e tornando viva minha esperança.
Quando penso em você, penso em eternidade. Mas não pelo fato de estar contigo pra sempre, mas sim por te amar e ter viva a sua lembrança in my brain.
Acredito no poder da MUDANÇA. Tudo vai ser diferente dessa vez. Não viverei num fairytale. Serei próspero, mas com os pés bem fixados no chão e a mente nas estrelas.
- você me vicia.
Postado por matt. às 06:40 0 comentários
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Não preciso mais de você pra respirar e nem pra ser feliz. Aliás, não preciso de ninguém. Somente preciso de um outro alguém pra te esquecer.
Postado por matt. às 18:10 2 comentários
sábado, 11 de julho de 2009
thinking...
Apesar de cair demasiadamente, eu ainda persisto no ato de ''levantar''. Esse meu ''levantar'', consiste em massacrar os problemas e tomar conhecimento da minha própria EXCLUSIVIDADE.
NÃO preciso de elogios para me sentir bem, e nem de críticas negativas pra me derrubar. Logo, vá se foder... é simples assim. :)
Postado por matt. às 06:46 3 comentários
segunda-feira, 6 de julho de 2009
-
É no escuro que meus pensamentos se afloram. Talvez na escuridão, meus pensamentos se tornem luz, e encham minha caixa craniana de sabedoria.
Na escuridão, meu cérebro se torna suficientemente capaz de saber que você não me queria por perto. Através dos meus olhos, podia sentir toda a sujeira desse mundo, perceber o quanto você me fazia mal e a maneira na qual me tornavas podre. Era como se você me deixasse esboçado... não tem explicação.
Quando você estava por perto, eu me sentia apagado.. até mesmo como um joão-ninguém. Era horrível.. Hoje, sinto a necessidade de respirar tranquilo e saber que você já não mais me completa e nem me afoita. Preciso voltar a sentir a noite banhando a minha pele com a luz das estrelas e, ainda, sentir o vento agitado das mais frias madrugadas.
Postado por matt. às 17:06 1 comentários
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Enquanto estou deitado em minha cama, eu posso ser quem desejo. Enquanto não acordo, sinto meu coração pulsando incansavelmente em meus olhos... Ele encherga tudo o que quer ver. Ele abre as portas do castelo e vê o horizonte em sua forma mais majestosa...
Enquanto estou em meus doces sonhos, você é meu. Enquanto sonho, desejo não acordar. Apenas desejo te sentir. Desejo ser somente seu.
Em meus sonhos, os gritos de socorro e piedade não são ouvidos. Esse gritos soam calmamente como uma serenata de anjos deitados em espinhos, nos quais não se machucam.
Nesse momento de transe, nada é confuso; tudo é belo.
Não há inimizade... até mesmo o satanás é amigo.
Enquanto sonho, não vejo saída.
Vivendo, eu sonho e sonhando, eu vivo. :-)
Postado por matt. às 11:33 0 comentários
domingo, 17 de maio de 2009
Para ser feliz...
A felicidade está dentro de você. Derrube as paredes, rasgue os papéis, coloque sua roupa mais bonita e deixe tudo acontecer. Ser feliz é ser louco. Dedique cada momento da sua vida nessa loucura matinal. Grite, dance e cante. Coma, beba, durma. Ame, abrace e beije. O segredo e o mistério da felicidade não estão no valor da coisas, mas sim na intensidade em que acontecem.
Para ser feliz e realizado basta ser você mesmo e amar. AMAR MESMO. Não tenha vergonha e nem medo dos preconceitos. É lutando que se vive. É no derramar do sangue que conseguimos e podemos mostrar quem realmente somos! Vamos lutar. Sem luta não há vitória.
Postado por matt. às 16:40 1 comentários
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Bem estou... melhor ainda estaria se pudesse ter-lhe em meus braços e sentir tua segurança no calor do meu corpo...
Você se foi. Levou contigo quase tudo.. só restou a droga do amor.
MERDA!
Postado por matt. às 17:59 0 comentários
sábado, 2 de maio de 2009
O que eu sinto é meio hilário, talvez engraçado, até irônico... nem eu achei que fosse sentir isso..
Tudo o que faço envolve você e, ainda, reforça a lembrança de que você ainda permanece aqui dentro de mim... Ora nas músicas que eu ouço, ora nos cafés que tomo, ora até, nos romances que leio. Eu sempre enxergo você, caralho!
Talvez eu seja meio idiota: quanto mais você me apodrece e me quebra, mais eu te amo e te quero. ;~
Passam-se os meses e as estações, as guerras e períodos de calmaria, os longos e longos anos... demasiadamente continuo lembrando do seu lindo e charmoso groove.
PS: Seu beijo era o melhor e ainda sinto o gosto docinho de morango *-*. Ah, já ia me esquecendo: ODEIO AMAR VOCÊ.
Postado por matt. às 16:27 4 comentários
quinta-feira, 30 de abril de 2009
existe? ><
Era um amor entre um pobre e um rico, uma dama e um vagabundo. Um amor meio ridículo... coisa sobrenatural. Acredito que um amor inexistente aos olhos de quem vê...
Era o mesmo que um bule de chá voando por conta própria,o romance de Romeu e Julieta ou, ainda, um doce suco de mentiras com um leve sabor de surrealismo.
Esse amor era como uma gota de chuva no Saara, como um copo de água na Etiópia, ou até mesmo como um final feliz para os vilões. Realmente raro! Talvez raro não seja a melhor palavra para definir tal sentimento... a melhor e mais correta seria impossível.
Postado por matt. às 17:51 3 comentários
domingo, 26 de abril de 2009
quinta-feira, 23 de abril de 2009
I have nothing to give...
A minha simplicidade me torna, talvez, a pessoa mais sábia do mundo... tal simplicidade que sempre almejei e lutei!
Acredito que hoje a tenho. Aproveito-a com todas as forças da alma e tento, a cada dia, ser uma nova pessoa e um homem melhor, apesar dos defeitos. Talvez por não ter nada (materialmente falando), tento conceber algo mais valioso que o dinheiro, que só quem ama consegue saber.
Postado por matt. às 14:31 3 comentários
terça-feira, 21 de abril de 2009
It smells like teen spirit...
Foi pela manhã que ele sentira a energia do sol penetrar-lhe as veias. Foi durante o período matinal que ele, talvez, sentira-se mais vivo e com total disposição a uma mudança em sua medíocre realidade.
O doce cantar dos pássaros... a leve brisa que tocou suavemente sua pele avermelhada... o cheiro hipnotizante da adolescência...
Talvez todos esses aspectos tenham contribuído para sua mutação espiritual.
Existe algo em sua vida que o torna disposto. Seja a felicidade por ter acordado mais uma vez, ou seja até pela falta de amargura naquele órgão apodrecido que ele insiste em chamar de coração. Insistência talvez seja a palavra mais correta para defini-lo.
Postado por matt. às 15:10 0 comentários
segunda-feira, 20 de abril de 2009
eu tento te esquecer, mas tudo o que eu penso é sobre você...
:-(
Tento te esquecer, mas sempre te encontro nas músicas, nas lembranças, nas fotos, nas palavras e em cada sentimento. Não sei viver sem você. Não posso. Não quero. NÃO CONSIGO!
- Você pode ter me esquecido, mas eu sempre vou estar aqui! Pode demorar o tempo que for ou o caralho a quatro. Eu vivo a te esperar e esperando, dedico cada minuto a você... Vou continuar ouvindo as músicas, relembrando os momentos, admirando as fotos que ardem como cebola nos meus olhos e sentindo o que insiste em queimar aqui dentro.
Pode até doer, mas uma parte sua vai continuar bem viva e batendo muito forte aqui dentro <333;
Postado por matt. às 16:57 2 comentários
sábado, 18 de abril de 2009
eu não estava preparado para você.
Acho que me precipitei... Tentei ser o que não era. Falei coisas que talvez demoraria meses pra dizer.
Tentei ser feliz vendo você feliz. Não consegui.
Eu queria, mas não podia.
Só o tempo vai me ensinar o que é a felicidade. Acredito que eu até possa imaginar a felicidade, mas não sei praticá-la.
Anos se passarão. Milhares de gotas de chuva se precipitarão. Eu continuarei vivendo.
Essa pode ter sido a última chance de me sintonizar ao amor e desperdiçei pela minha maldita impulsão.
Postado por matt. às 17:46 3 comentários
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Entre a luz e a sombra, ele prefere a sombra.
Entre o bem e o mal, o mal. Entre viver e o morrer, ele escolhe o viver!
Por mais que ele viva na escuridão e no mais obscuro mal, ele vive. Não importa se somos do gueto ou dos palácios. Não importa se somos da classe média ou da classe alta. O que realmente importa é se vivemos intensamente ou não, ou ainda, quão satisfeitos e realizados somos.
Geralmente as pessoas têm variações... Cada qual com sua rotina e cultura.. Uns tomam café cedo, outros preferem suco. Alguns preferem frio, outros preferem o mais árduo calor!
Não podemos julgar alguém por ser pobre ou a maneira pela qual as palavras saem da sua boca, grosseiramente ou não... SOMOS TODOS IGUAIS. somos todos seres humanos! também erramos!
Todos temos o mesmo ciclo de vida. Nascemos, crescemos, e morremos. Quando nascemos, começamos a morrer!
Viva, Experimente, e faço tudo intensamente. Se dedique, trabalhe, ame, beije, faça sexo, fume, beba! NAO TENHA MEDO DE SER O QUE REALMENTE É! Tire foto do cachorro bonito da vizinha, coma aquele pastel oleoso da feira, pule na piscina!!! O SEU INTELECTO COMANDA! seja a sua alma, e não seu corpo.
Postado por matt. às 17:29 2 comentários
sexta-feira, 27 de março de 2009
I believe in you. I'll give up everything just to find you. I have to be with you to live, to breath. When I look in the mirror, I see your face. If I look deep enough so many things inside that are just like you are taking over...
God, I BELIEVE IN YOU. thanks for all. I know all you're doin' is truth. thank you. thank you so much. I LIVE FOR YOU. I belong to you. we belong together. one more time, thanks. (L) i love you.
Postado por matt. às 16:29 0 comentários
segunda-feira, 23 de março de 2009
Quando ele está com você, não tem vontade de ser esconder. Ele encara o mundo de peito aberto. Ele derruba os muros, avança por todas as fronteiras, e ainda tem um tempinho miserável pra um drink suíço. Ele não fica mais embaixo da cama, e nem dentro do guarda-roupas quando está com medo. Ele se torna um menino corajoso! Ele brada coragem quando você está por perto. Você faz bem pra ele. Ele quebra todas as xícaras, e abre todas as portas dessa vida.
Ele pediu pra dizer que não quer que você saia de perto dele, pois o mundo sem você é um grande obstáculo e com você, esse grande planeta se torna uma simples bolha de sabão. :)
ah, já ia me esquecendo. Ele disse que te ama.
Postado por matt. às 13:46 0 comentários
domingo, 22 de março de 2009
Humanidade.
O que mais me impressiona é como a sociedade pode ser tão estúpida. Não por criticar (pois nascemos pra isso), mas estúpida por não aceitar. Ninguém aceita ver seu próximo feliz. Uns querem superar os outros, outros querem ter um carro melhor que o do vizinho. Uns querem ter uma mulher mais ''gostosa'' que a do amigo e outros querem ter mais dinheiro que a Madonna. PORRA! chega de opressão!
Se cada pessoa vivesse no SEU espaço, e fosse um pouco menos intromissora, talvez essa sociedade não seria o que é hoje em dia.
Se pudessemos amar 10% a natureza, esse mundo não seria assim.
As pessoas ficam chorando porque não tem água, ficam criticando o excesso de calor ou ainda, a demora das chuvas. Os seres humanos, demasiadamente, CRITICAM, MAS NÃO FAZEM NADA!
Se, ao menos, as pessoas fossem mais compreensivas, e pudessem aceitar a felicidade dos terceiros, se pudessem cuidar melhor da natureza sem desperdícios de matérias, nosso cotiadiano poderia ser um tanto maravilhoso.
O que realmente falta, é um senso amável e de compreensão no próprio ser humano.
Se eu fosse o ''criador'', eu inseriria mais amor e sabedoria no manual de instruções das pessoas.
FALTA MENTE e compaixão. Contudo, não posso ser. Aqui cessam-se minhas palavras e fica meu sentimento de revolta.
Postado por matt. às 16:03 1 comentários
segunda-feira, 16 de março de 2009
Ele seguia sua estrada numa noite fria do inverno gélido. Ele seguia sem rumo, ora pra esquerda, ora pra direita, mas nunca em frente. Ele tinha um objetivo, mas não tinha mais forças pra realizá-lo. Não tinha motivo.
Três gotas de amor no coração. Duas. Uma. Nenhuma. O amor que ele tinha foi roubado... Roubado por alguém que não sabia o quão belo era amar. Ele não sabia mais o que era sentir. Não conseguia. Não podia.
Tal força que gostaria de ter, foi-se embora junto com aquela carta que lutavas pra escrever. Sim, escreveu... Logo, caiu em sono profundo. Um sono amargurado. Talvez até provocado.
Ele tinha que entender que o amor é pra poucos. A única coisa que ele gostaria, nesse momento, era de sentir o abraço apertado do próprio amor. Sentir alguma coisa. Sim, DE NOVO. Mas não podia. Tal amor que fora arrancado do seu próprio peito, feriu-o.
Ele só pode andar pra direita.
O que jaz no lado esquerdo do seu coração é um buraco de amargura. :(
Postado por matt. às 10:35 0 comentários
sábado, 7 de março de 2009
true love. <3
Acho que agora, realmente, posso dizer que estou feliz. Posso ainda dizer que encontrei o que me completa. Algo bem maior que o mar, bem maior que o brilhos ofuscantes dos raios do sol, maior ainda que todo esse universo. Algo que está entre a vida e a morte, o saber e o desentender. Um sentimento que está conciliado com a felicidade e a esperança.
Estou amando novamente e isso é muito bom! É um grande mar de amor; um infinito céu de paixão! Tão pouco tempo, mas já posso dizer que isso pode se eternizar, basta querermos. Vou correr atrás da felicidade, e ser a pessoa mais realizada da face da terra. Vou dar as mãos a você e vamos caminhar rumo a plenitude da vida. AMOR PLENO NOS ESPERA. Quão belos são seus olhos, Quão fascinante é o seu sorriso, amor. Estou MUITO encantado com tudo isso. NADA vai quebrar e nem destruir esse encanto.
ps: te espero.
Postado por matt. às 16:21 1 comentários
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Nos SEUS olhos, a luz brilhou pela última vez... foi nesse momento que eu entendi e aprendi o que é o amor.
Postado por matt. às 08:16 0 comentários
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Ilusão
Só por uma noite eu queria sentir seu cheiro límpido nas minhas narinas.
Queria olhar nos teus olhos brilhantes, que se mantinham assim devido ao brilho das estrelas; queria tocar suas mãos fulmegantes, passá-las por todo o meu corpo, acariciar teu rosto...
Só por uma noite, queria tomar aquele chocolate quente no bar mais sujo da cidade que se tornava limpo com você por perto.
Só por mais uma noite, gostaria de provar teus lábios finos, que quando estavam entrelaçados aos meus, se tornavam carnudos.
Queria muito sorrir contigo, dançar contigo, abraçados no hall daquele imenso casarão, onde existiria somente eu e você; queria ter o prazer de ouvir um blues calmo, deitado no seu regaço, sentindo a luz ofuscante do seu sorriso cegar meus olhos.
Só por uma noite, eu gostaria de ter a felicidade de conversar com você, ouvir teus sussuros calmos no meu ouvido...
Nessa noite, nós poderíamos correr de mãos dadas na chuva fria, novamente. Depois da longa corrida, queria sentir tuas coxas frias nas minhas, o ar quente da sua respiração acelerada no meu peito.
Seria tão bom se tudo isso voltasse. seria tão maravilhoso se você pudesse me completar denovo. Só por uma noite, só por mais uma vez...
Só mais uma noite.
Postado por matt. às 10:24 0 comentários
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
E a chuva cai mais uma vez e toca, tempestuosamente, o parapeito da minha janela. A janela embaçada, o lado esquerdo da cama frio, o cinzeiro quase lotado de tantas cinzas de cigarro, minha xícara de café rodeada de formigas, e eu, mais uma vez, jogado no chão. E a chuva cai. Ela cai, e eu também caio.
Postado por matt. às 12:30 2 comentários
domingo, 4 de janeiro de 2009
O modo como você guia as rédias da sua vida é um conceito SEU. Não deixe que ninguém interfira nas suas escolhas. O poder está em tuas mãos. É você quem decide o que quer da sua vida, o que você faz, o que você deixa de fazer ou até mesmo o caminho que você sonha ou deseja seguir. Portanto, BE HAPPY!
Postado por matt. às 08:30 4 comentários