BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de março de 2010

O tempo passa tão rápido. Tão rápido que não mais consigo deixar de te ansiar.
Ontem mesmo estava abraçado com você debaixo daquela árvore, em plena escuridão. O mundo girava tão devagar que mal podíamos pensar em outra coisa à não ser em nós mesmos...
Os pensamentos que me vêm à cabeça parecem fagulhas, talvez até cacos de vidro me açoitando. A maioria dos meus pensamentos são de você. Você consome parte dos meus dias, das minhas horas e dos meus segundos. Tudo o que faço é para tentar chamar a sua atenção. Eu me sacrifico em milhões de palavras, em zilhões de olhares, atos e parece que nada dá certo. Não tenho inspiração alguma para tentar trazer você para perto de mim de uma vez por todas.
Eu arrisquei todas as minhas cartas, apostei os valores mais altos. Perdi tudo.
Minha mente parece estar afoitada, confusa e com medo. Me desespero só de imaginar nunca mais te sentir ou te beijar.
Daria minha vida por você. Faria de tudo para te proteger. Qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Vigiaria todos os segundos do seu sono pesado e estaria contigo quando você acordasse do pesadelo mais tenebroso. Respiraria por você quando você sentisse o ar arfando. Seria sua água quando você estivesse com sede. Seria sua luz quando você se sentisse sozinho. Abraçaria você quando o frio o fizesse tremer.
Por você, sonharia até acordado.

0 comentários: