I believe in you. I'll give up everything just to find you. I have to be with you to live, to breath. When I look in the mirror, I see your face. If I look deep enough so many things inside that are just like you are taking over...
God, I BELIEVE IN YOU. thanks for all. I know all you're doin' is truth. thank you. thank you so much. I LIVE FOR YOU. I belong to you. we belong together. one more time, thanks. (L) i love you.
sexta-feira, 27 de março de 2009
Postado por matt. às 16:29 0 comentários
segunda-feira, 23 de março de 2009
Quando ele está com você, não tem vontade de ser esconder. Ele encara o mundo de peito aberto. Ele derruba os muros, avança por todas as fronteiras, e ainda tem um tempinho miserável pra um drink suíço. Ele não fica mais embaixo da cama, e nem dentro do guarda-roupas quando está com medo. Ele se torna um menino corajoso! Ele brada coragem quando você está por perto. Você faz bem pra ele. Ele quebra todas as xícaras, e abre todas as portas dessa vida.
Ele pediu pra dizer que não quer que você saia de perto dele, pois o mundo sem você é um grande obstáculo e com você, esse grande planeta se torna uma simples bolha de sabão. :)
ah, já ia me esquecendo. Ele disse que te ama.
Postado por matt. às 13:46 0 comentários
domingo, 22 de março de 2009
Humanidade.
O que mais me impressiona é como a sociedade pode ser tão estúpida. Não por criticar (pois nascemos pra isso), mas estúpida por não aceitar. Ninguém aceita ver seu próximo feliz. Uns querem superar os outros, outros querem ter um carro melhor que o do vizinho. Uns querem ter uma mulher mais ''gostosa'' que a do amigo e outros querem ter mais dinheiro que a Madonna. PORRA! chega de opressão!
Se cada pessoa vivesse no SEU espaço, e fosse um pouco menos intromissora, talvez essa sociedade não seria o que é hoje em dia.
Se pudessemos amar 10% a natureza, esse mundo não seria assim.
As pessoas ficam chorando porque não tem água, ficam criticando o excesso de calor ou ainda, a demora das chuvas. Os seres humanos, demasiadamente, CRITICAM, MAS NÃO FAZEM NADA!
Se, ao menos, as pessoas fossem mais compreensivas, e pudessem aceitar a felicidade dos terceiros, se pudessem cuidar melhor da natureza sem desperdícios de matérias, nosso cotiadiano poderia ser um tanto maravilhoso.
O que realmente falta, é um senso amável e de compreensão no próprio ser humano.
Se eu fosse o ''criador'', eu inseriria mais amor e sabedoria no manual de instruções das pessoas.
FALTA MENTE e compaixão. Contudo, não posso ser. Aqui cessam-se minhas palavras e fica meu sentimento de revolta.
Postado por matt. às 16:03 1 comentários
segunda-feira, 16 de março de 2009
Ele seguia sua estrada numa noite fria do inverno gélido. Ele seguia sem rumo, ora pra esquerda, ora pra direita, mas nunca em frente. Ele tinha um objetivo, mas não tinha mais forças pra realizá-lo. Não tinha motivo.
Três gotas de amor no coração. Duas. Uma. Nenhuma. O amor que ele tinha foi roubado... Roubado por alguém que não sabia o quão belo era amar. Ele não sabia mais o que era sentir. Não conseguia. Não podia.
Tal força que gostaria de ter, foi-se embora junto com aquela carta que lutavas pra escrever. Sim, escreveu... Logo, caiu em sono profundo. Um sono amargurado. Talvez até provocado.
Ele tinha que entender que o amor é pra poucos. A única coisa que ele gostaria, nesse momento, era de sentir o abraço apertado do próprio amor. Sentir alguma coisa. Sim, DE NOVO. Mas não podia. Tal amor que fora arrancado do seu próprio peito, feriu-o.
Ele só pode andar pra direita.
O que jaz no lado esquerdo do seu coração é um buraco de amargura. :(
Postado por matt. às 10:35 0 comentários
sábado, 7 de março de 2009
true love. <3
Acho que agora, realmente, posso dizer que estou feliz. Posso ainda dizer que encontrei o que me completa. Algo bem maior que o mar, bem maior que o brilhos ofuscantes dos raios do sol, maior ainda que todo esse universo. Algo que está entre a vida e a morte, o saber e o desentender. Um sentimento que está conciliado com a felicidade e a esperança.
Estou amando novamente e isso é muito bom! É um grande mar de amor; um infinito céu de paixão! Tão pouco tempo, mas já posso dizer que isso pode se eternizar, basta querermos. Vou correr atrás da felicidade, e ser a pessoa mais realizada da face da terra. Vou dar as mãos a você e vamos caminhar rumo a plenitude da vida. AMOR PLENO NOS ESPERA. Quão belos são seus olhos, Quão fascinante é o seu sorriso, amor. Estou MUITO encantado com tudo isso. NADA vai quebrar e nem destruir esse encanto.
ps: te espero.
Postado por matt. às 16:21 1 comentários