Eu te procurava nos parques mais bonitos. procurava você nas lembranças mais cativantes. eu te procurava nas músicas, pensando em versos que encaixavam-se á você. tentava enterrar a mágoa de não ter você ,num grande copo de conhaque. talvez ele me fizesse chafurgar todos os anseios... esquecer todos os seus rodeios. ;~ todas as fotos que tiramos juntos hoje já não são mais fotos... elas são chamas que brandaram até virar as cinzas mais sombrias. essas cinzas lembram-me dos seus telefonemas em dias de chuva. os dias eram sombrios e me amedrontavam... mas você estava lá pra me proteger de todos os medos, enxugar todas as minhas lágrimas...
Eu te procuro nas páginas dos livros com as capas que tornaram-se envelhecidas e empoeiradas com o tempo, que sequer foram tocadas. eu te procuro no céu. as estrelas tem o formato do seu sorriso que me deixava todo molenga só de pensar que você estava do meu lado, pegava na minha mão e abraçava-me nos dias frios. frios talvez não pelo clima; mas sim por estar distante do seu amor.
HOJE, o que eu mais quero é esquecer você. talvez eu esteja escrevendo só pra desabar todos os meus sentimentos que eu compartilhava com você nas meras teclas desse computador. sentimentos que hoje tornaram-se meus e que me deixam tão perdido.
domingo, 31 de agosto de 2008
Postado por matt. às 15:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário