Era um amor entre um pobre e um rico, uma dama e um vagabundo. Um amor meio ridículo... coisa sobrenatural. Acredito que um amor inexistente aos olhos de quem vê...
Era o mesmo que um bule de chá voando por conta própria,o romance de Romeu e Julieta ou, ainda, um doce suco de mentiras com um leve sabor de surrealismo.
Esse amor era como uma gota de chuva no Saara, como um copo de água na Etiópia, ou até mesmo como um final feliz para os vilões. Realmente raro! Talvez raro não seja a melhor palavra para definir tal sentimento... a melhor e mais correta seria impossível.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
existe? ><
Postado por matt. às 17:51 3 comentários
domingo, 26 de abril de 2009
quinta-feira, 23 de abril de 2009
I have nothing to give...
A minha simplicidade me torna, talvez, a pessoa mais sábia do mundo... tal simplicidade que sempre almejei e lutei!
Acredito que hoje a tenho. Aproveito-a com todas as forças da alma e tento, a cada dia, ser uma nova pessoa e um homem melhor, apesar dos defeitos. Talvez por não ter nada (materialmente falando), tento conceber algo mais valioso que o dinheiro, que só quem ama consegue saber.
Postado por matt. às 14:31 3 comentários
terça-feira, 21 de abril de 2009
It smells like teen spirit...
Foi pela manhã que ele sentira a energia do sol penetrar-lhe as veias. Foi durante o período matinal que ele, talvez, sentira-se mais vivo e com total disposição a uma mudança em sua medíocre realidade.
O doce cantar dos pássaros... a leve brisa que tocou suavemente sua pele avermelhada... o cheiro hipnotizante da adolescência...
Talvez todos esses aspectos tenham contribuído para sua mutação espiritual.
Existe algo em sua vida que o torna disposto. Seja a felicidade por ter acordado mais uma vez, ou seja até pela falta de amargura naquele órgão apodrecido que ele insiste em chamar de coração. Insistência talvez seja a palavra mais correta para defini-lo.
Postado por matt. às 15:10 0 comentários
segunda-feira, 20 de abril de 2009
eu tento te esquecer, mas tudo o que eu penso é sobre você...
:-(
Tento te esquecer, mas sempre te encontro nas músicas, nas lembranças, nas fotos, nas palavras e em cada sentimento. Não sei viver sem você. Não posso. Não quero. NÃO CONSIGO!
- Você pode ter me esquecido, mas eu sempre vou estar aqui! Pode demorar o tempo que for ou o caralho a quatro. Eu vivo a te esperar e esperando, dedico cada minuto a você... Vou continuar ouvindo as músicas, relembrando os momentos, admirando as fotos que ardem como cebola nos meus olhos e sentindo o que insiste em queimar aqui dentro.
Pode até doer, mas uma parte sua vai continuar bem viva e batendo muito forte aqui dentro <333;
Postado por matt. às 16:57 2 comentários
sábado, 18 de abril de 2009
eu não estava preparado para você.
Acho que me precipitei... Tentei ser o que não era. Falei coisas que talvez demoraria meses pra dizer.
Tentei ser feliz vendo você feliz. Não consegui.
Eu queria, mas não podia.
Só o tempo vai me ensinar o que é a felicidade. Acredito que eu até possa imaginar a felicidade, mas não sei praticá-la.
Anos se passarão. Milhares de gotas de chuva se precipitarão. Eu continuarei vivendo.
Essa pode ter sido a última chance de me sintonizar ao amor e desperdiçei pela minha maldita impulsão.
Postado por matt. às 17:46 3 comentários
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Entre a luz e a sombra, ele prefere a sombra.
Entre o bem e o mal, o mal. Entre viver e o morrer, ele escolhe o viver!
Por mais que ele viva na escuridão e no mais obscuro mal, ele vive. Não importa se somos do gueto ou dos palácios. Não importa se somos da classe média ou da classe alta. O que realmente importa é se vivemos intensamente ou não, ou ainda, quão satisfeitos e realizados somos.
Geralmente as pessoas têm variações... Cada qual com sua rotina e cultura.. Uns tomam café cedo, outros preferem suco. Alguns preferem frio, outros preferem o mais árduo calor!
Não podemos julgar alguém por ser pobre ou a maneira pela qual as palavras saem da sua boca, grosseiramente ou não... SOMOS TODOS IGUAIS. somos todos seres humanos! também erramos!
Todos temos o mesmo ciclo de vida. Nascemos, crescemos, e morremos. Quando nascemos, começamos a morrer!
Viva, Experimente, e faço tudo intensamente. Se dedique, trabalhe, ame, beije, faça sexo, fume, beba! NAO TENHA MEDO DE SER O QUE REALMENTE É! Tire foto do cachorro bonito da vizinha, coma aquele pastel oleoso da feira, pule na piscina!!! O SEU INTELECTO COMANDA! seja a sua alma, e não seu corpo.
Postado por matt. às 17:29 2 comentários